26 de fev. de 2010

Samba do Grande Amor (Chico Buarque)

Tinha cá pra mim Que agora sim Eu vivia enfim O grande amor Mentira Me atirei assim De trampolim Fui até o fim um amador Passava um verão A água e pão Dava o meu quinhão Pro grande amor Mentira Eu botava a mão No fogo então Com meu coração de fiador Hoje eu tenho apenas Uma pedra no meu peito Exijo respeito Não sou mais um sonhador Chego a mudar de calçada Quando aparece uma flor E dou risada do grande amor Mentira Fui muito fiel Comprei anel Botei no papel O grande amor Mentira Reservei hotel Sarapatel E lua de mel Em Salvador Fui rezar na Sé Pra São José Que eu levava fé No grande amor Mentira Fiz promessa até Pra Oxumaré De subir a pé o Redentor Hoje eu tenho apenas Uma pedra no meu peito Exijo respeito Não sou mais um sonhador Chego a mudar de calçada Quando aparece uma flor E dou risada do grande amor Mentira
__________________________________
Fazer o que Chico é foda.

23 de fev. de 2010

Identidade

  1. Meus medos são meus medos
  2. Não podem ser revelados
  3. Minha alma é minha alma
  4. Somente a mim confiada
  1. Semente de dois me torno um
  2. Despedaçado em vários procuro ser um
  3. Procuro meu tempo procuro a mim
  4. Sem saber porque ou de onde vim
  1. Fui ao inferno e voltei os meus demônios encarei
  2. Vi o poder da sombra senti o poder do rei
  3. Emergi do lago onde muito tempo fiquei
  4. Hoje sou bem diferente daquele que serei.

18 de fev. de 2010

Será que é mesmo real? 0o

O carnaval passou, foi interessante foi divertido alegre gostei bastante. Mas sei lá algo me incomoda, não que isso seja ruim eu realmente ainda não sei. As vezes penso que o que está acontecendo é mentira. Talvez seja ainda uma desconfiança devido ao que passei. Você é diferente daquilo que eu estava acostumado, mas bem me conquistou. O pior de tudo eu não sei se conquistie você as vezes eu realmente penseo que não, eu realmente não sei o que pensar. Quero realmente que tenhamos um futuro se não foi bom amar você.
Esse post está uma porcaria eu realmente não sei o que postar só quero postar o que tá vindo na minha cabeça agora, ah acho que fico por aqui.

12 de fev. de 2010

Estranhamento

Ontem por um acaso vi suas fotos no meu computador, parecia que não era eu ali que aquela situação nunca existiu que foi tudo um sonho. Prontamente deletei aquelas fotos e não me arrependi afinal foi tudo um sonho eu fui enganado.
A noite tive insônia você invadiu meus pensamentos, e não era nada bom, não consigo sentir nada bom do que tivemos a única coisa que vem é dor e arrependimento de gastar tanta energia com você.
Sou capaz de amar outra pessoa, óbvio que não é tão forte quando foi por você, bem ainda não...
O que eu senti foi amor, sincero, verdadeiro taí algo que você nunca foi sincera e verdadeira. Pois bem são coisas que pensei.

5 de fev. de 2010

Vírgula

Nunca pensei que nossa relação fosse chegar a tal ponto
eu nem sei de onde você veio mas veio
você foi tão longe tão rápido
hj eu posso te olhar
e dizer que
amo vc,