14 de dez. de 2010

Let's Rock!

Quando comecei a escutar rock, lá pelos meus 11 anos de idade, meus pais acharam esquisito, depois de um tempo as pessoas começaram a dizer que era só fase, e cá estou com 22 anos e continuo amando o rock.
A maneira como o rock se expressou em mim mudou no decorrer do tempo, no começo era descoberta escutava de tudo, depois veio a fase nirvana, queria ser o kurt cobain. Mais velho veio a fase Iron Maiden, daí fui pro heavy metal melódico e misturando com meu vício em senhor dos anéis virou um coisa fantástica. Eu queria ser um cavaleiro medieval lutando em batalhas sangrentas, matando dragões. Daí veio a fase dark, black metal, death metal, gotic metal.
Me livrei da visão heavy metal da vida, cortei o cabelo que ia até os ombros e fui além da imaginação, num sonho pink floyd da vida, queria ter a capacidade imaginativa de Roger Waters e a Técnica de David Gilmour que juntos comporam a perfeição a sombra de Syd Barret, o psicodelismo, o surrealismo, o tudo e o nada essa foi minha fase Pink Floyd.
Cheguei a universidade minha mente se expandiu o rock piorou, tudo que eu achava ruim antes hoje me parece maravilhoso. Slipkonot! é uma merda! System ah vai se foder, Linkin Park puta que paril! Eh meus amigos o rock chegou a ficar tão ruim que hoje escuto todos os sucessos de minha adolescência rock e acho muito bom.
Em 2011 vai ser minha fase rock in rio eu lembro de quando vi o show do Guns em 2001 e pensei meu deus que demais, queria um dia poder estar nesse lugar, foi o início da minha adolescência. Em 2011 eu estarei lá tudo aquilo que sonhei no começo, vai ser o fim da minha adolescência, da vida de estudante, vai ser meu ritual de passagem para a vida adulta. Ali vai morrer o Paulo estudante e vai nascer o Paulo psicólogo, meu ritual de passagem, minha vivência de morte.
Essa é só uma parte da minha vida, essa é só uma parte do Rock que ela vai tocar.

7 de dez. de 2010

Um turbilhão sabe é isso que vive dentro de mim, tanta coisa que nem sei sobre o que escrever.
Tantas dores amores, mortes, lutos, vidas, alegrias de uma só vez que quase rasga o meu peito e explode no mundo.
Bem foi de uma explosão que o universo foi criado, vai ver que é dessa explosão que preciso.
Preciso explodir isso dentro de mim pra fora, pro mundo!
A partir daí pode se criar tanta vida, tanta beleza.
Preciso aceitar quem sou, aceitar o meu tempo.
Preciso respirar....
Preciso respeitar.

2 de dez. de 2010

01 de dezembro

Sabe essa data nunca foi comum pra mim, é dia do aniversário da minha mãe.
Quantos 01 de Dezembro eu já passei na minha vida.
Nunca foi um dia comum sabe, muitas vezes marcaram mais que meu próprio aniversário que ocorre uma semana antes.
Ontem não foi um dia comum, foi prazeroso foi sem igual.
Só que desde ontem eu fico com uma idéia obsessiva na minha cabeça, ela não saí fica martelando. Nem sei explicar ao certo chega a ser incomum, principalmente pra mim uma pessoa tão cheia de defesas.
Sei lá eu queria poder contar o que to sentindo pra alguém, mas depois de tudo só pode ser leseira minha então prefiro ficar calado.

15 de nov. de 2010

Dive

Às vezes queria ser uma pessoa comum, gostar das coisas comuns. Mas sou Cult, não por modinha, ou por pura pose, por achar maneiro. É da minha personalidade mesmo, sou fresco pra um bocado de coisa, não gosto de tudo, só gosto de rock. Não acredito no deus pregado por aí, mal acredito no cristianismo institucionalizado, acredito no Mito Cristão. Vou ao cinema sozinho, me sinto incomodado quando alguém vai junto. Tenho medo de um novo relacionamento, apesar de a vida de solteiro não ser tão maravilhosa assim. Sou de uma sensibilidade que muitas vezes nem eu conheço, sinto as pessoas a minha volta, aquelas próximas, até as que já se foram. Não sei cumprimentar pessoas conhecidas quando vejo na rua de maneira inesperada, não gosto do inesperado. Mergulho no meu inconsciente em algumas ocasiões que penso que irei ficar louco, mas bem sou um peixe que não se afoga. A vida em alguns momentos parece ser um fardo que não irei conseguir suportar. A vida no ultimo ano tem sido um fardo, ela perdeu sua mágica e eu odeio você por isso e por muito mais. Talvez seja por isso que a cada dia a dor no meu peito aumenta e não quero que ninguém veja, mas sinto isso a cada dia da minha vida. Deep........ Dive......... Além.......

5 de nov. de 2010

L (L)

Chega ser esquisito, você está vindo. Mas agora parece longe.... Às vezes penso que é mentira. Mas droga você me deixa de coração acelerado só de ver suas fotos. Não da para expressar o que estou sentindo, porque não sei o que é. Quando olho e vejo o que foram aqueles 15 dias, foi mágica. Quando imagino o futuro eu fico confuso. Meu coração bate acelerado, mas meu peito aperta. Oh Deus! Me explica o que é isso, porque nenhuma outra garota me traz esse sentimento. Só você. Espero continuar aquela vírgula

28 de out. de 2010

Nice day

Eu acordei cansado pensando que seria mais um dia.
Almocei atordoado pensando no encontro das duas.
Na verdade foras ás três horas.
Meu deus como adoro sexo.
To cansado acho que quero ir no cinema.
Meu deus como adoro ir no cinema.
Meu deus como eu gosto de rock.
Parece só mais um dia, mas creio que foi um bom dia.

16 de out. de 2010

Fechado

A vida parece ser cada vez mais difícil, mais esquisita. Não sei se é pra todo mundo mas muitas vezes pra mim viver não é tão agradável assim, mas já que estou aqui vou levando.
Não me acho um cara simpático, nem bonito, nem engraçado, talvez um pouco inteligente, mas não tão acima da média.As vezes isso cansa, dá vontade de mergulhar de vez no inconsciente e lá ficar.Não nasci pra esse mundo, pra esse ritmo, ainda não sei pra que nasci.Sonhos parecem ser inalcansáveis, me sinto cansado, eu acordo cansado.
Bem complicado para mim ter um motivo pra continuar respirando e sorrindo, estou murchando, me fechando. Poucos sabem da dor que sinto somente em viver, ninguém sabe me dizer uma razão para viver. Não me venham com papo de Deus, porque pra mim se este ser existir ele é o mais hipócrita de todos.
Tem muita dor no que eu estou escrevendo agora, tem muita dor dentro de mim agora.

1 de out. de 2010

Dor

Dor de verdade é física, rasga a alma e vai tão fundo que você nao sabe como começou.
Dor de verdade é psíquica que vai tão fundo no seu corpo que você nem sabe quem culpar.
Dor de verdade é religiosa que vai além da existência humana, rasga o divino e você nem sabe quem lhe criou.
A existência moderna nos levou a fatias do positivismo como se tudo fosse separado e nada fosse integrado.
Especialize-se para saber de algo, nunca saiba do todo.
Tudo que eu sei é que do pouco que sei, nem é suficiente pra saber que, puta que paril expelir uma pedra do rim dói demais.
2 dias de internação e ainda não saiu.
bjos pessoas.

18 de set. de 2010

Nada novo

Vamos tentar algo novo.
nova vida, nova banda de rock
novo estilo
novo livro
nova liberdade, nova profissão
Ah não prefiro o comodismo.
Não nasci pra ser essa metamorfose ambulante.
Nasci pra ser eu.
Nasci pra ser ético com minha interioridade.
Vou ser ético com a profundidade da minha alma.
Vou ser eu.

13 de set. de 2010

Sexo

Sexo sem amor é uma experiência vazia, mas dentre as experiências vazias é certamente a melhor.
Essa é muito boa tirei do @piadashomer.
Sexo pra mim tem sido assim uma experiência vazia, mas quem digo que consigo ficar sem!

12 de set. de 2010

Psicologia e eu

Estudar psicologia não é fácil.
Ser psicólogo não é fácil.
Viver a psicologia em sua profundidade é doloroso.
Estamos sujeitos a crises muitas além do que se pode imaginar.
É o preço que se paga pela sensibilidade.
Mas fazer o que é o que gosto.
Da profundidade, lembro do meu gosto surreal pela astronomia.
Era o símbolo de até onde ia meu olhar sobre a psique.
Longe, procurando a profundidade de cada ser.

3 de set. de 2010

Cinema

Engraçado, mas sabe ultimamente cada dia da minha vida tem merecido um post! Maaaaaaaaas como tenho preguiça vai o de hoje.
Bem pra quem me conhece sabe a minha posição religiosa que construi com o passar da minha vida, ser agnóstico não é uma coisa fácil nem saudável, porém com o passar dos anos acabei me tornando assim, não consigo acreditar em nenhuma instituição religiosa, mas tem algo que ainda faz com que eu acredite em Deus.
Mesmo assim eu ainda tenho meus momentos de espiritualidade sabe que te fazem carregar para algo sem fim, bem ultimamente esse lugar tem sido o cinema. Pode parecer loucura, mas vendo os filmes eu tenho as experiências emocionais mais fortes que sinto.
Tem sido um ritual bem peculiar e sempre solitário. Ir no carro escutando música alta, sem ninguém ao meu lado comprar o ingresso e a moça do caixa sempre perguntar só 1? Engraçado que gosto de ver filmes sozinho, mas eu fico incomodado com o que as pessoas pensam de mim de ir no cinema só e tudo mais.
Eu sabe to bem feliz com o atual momento na minha vida, de verdade eu conquistei muita coisa, sobriedade, um estágio, meu carro! A vida nunca vai ser perfeita, mas consegui me reafirmar nela.
Voltando eu nem sei mais o que falar do cinema, apenas que ele tem sido um espaço muito importante pra mim, ah sei lá.
bjos pessoas e comentem.

20 de ago. de 2010

Aquela Garota!

Nossa hoje aconteceu uma coisa muito legal comigo, que realmente há muito tempo eu não sentia, nem pensava que poderia sentir novamente. Bem foi mais ou menos assim: Tem uma garota aí, e bem eu acho ela puts mó bonita atraente e imagino que seja inteligente também.
Poizé aconteceu que hoje ao ver essa garota, nem sei explicar, cara meu coração desparou! Não brinco eu sentia isso com garotas quando eu tinha meus 13, 14 anos, depois não lembro de ter essa sensação de novo! Nossa quando vi ela na porta meu coração quase foi na boca eu não sabia pra onde olhar, disfarçar meu encanto sem que as pessoas ao meus lado percebessem, pois estava em um lugar que não seria legal demonstrar isso sabe.
Depois de algum tempo ela sentou ao meu lado, sabe disfarcei ao máximo, mas sei lá tudo o que conseguia pensar naquele momento era naquela garota, me desconcentrei, cara foi muito legal.
Sabe mesmo que eu nunca tenha nada com essa moça, que ela me dê um fora ou sei lá, foi uma coisa mágica pra mim, me senti vivo. É foda você viver sem paixões ficando com garotas sem ter algo profundo e eu realmente não pensava em sentir algo assim. Ah acho que dá pra me entender.
Por algum tempo eu não vou tirar a imagem dela aparecendo e do sentimento que ela me trouxe, foi quase como andar de carro e dar uma freada busca. Mesmo que você não saiba disso garota, muito obrigado.
Isso me lembra uma musica do incubus Love Hurts:
Love hurts but sometimes it's a good hurt
And it feels like I'm alive
Love sings when it transcends
the bad thingsHave a heart and try me
'Cause without love I won't survive.

12 de ago. de 2010

A ferida do rei pescador

O rei pescador se feriu ao tentar pegar o salmão quente
Ele percebeu que tudo na vida possui um lado ruim
Ele não estava preparado para se alimentar do salmão
Com a ferida tudo se tornou triste e vazio
Mesmo tendo a graça divina a sua frente ele não consegue sentí-la
Ele nunca consegue parar de lamentar a sua dor
Voltando a sua ingenuidade ele cura sua ferida
A idade que tinha quando foi ferido, a ferida real.
Podendo assim continuar a vida e visualizar a divindade do viver

11 de ago. de 2010

Ah que nada!

Acordar e se sentir bem
Se sentir feliz
Mesmo que nada especial tenha acontecido
Mesmo que seja um dia comum como tantos outros
Assim você sabe que está encontrando o caminho da individuação
Sabe que lá fora no mundo existe algo para se apaixonar
Para deixar que invada seus sentimentos
Nada aconteceu comigo
Só me sinto invadido por uma nova dinâmica
Uma nova vida
Alguém me explica
Led Zepelin Stairway to heaven

26 de jul. de 2010

Como ser um babaca.

Você aí gostaria de saber como ser um babaca?
Poise eu também, mas tem pessoas que mesmo sem você nunca trocar uma palavra conseguem ser. Cara eu realmente não entendo nem entendi isso, por que diabos você vê meu blog, sinceramente não tenho nada a ver com sua vida muito menos com a pessoa que está contigo. Se toca e segue tua vida como eu estou seguindo a minha.
Cara sinceramente ficar vendo meu blog é uma atitude tão nem sei explicar oh, o que foi tem admiração, acha que vou xingar você aqui?
Aqui eu escrevo sobre minhas emoções e de verdade por que te interessa isso?
Pensa sobre isso porque você foi um babaca.
Bem nem quero mais falar sobre isso, mas de verdade se distância da minha vida, pois eu nunca estive perto da sua.

25 de jul. de 2010

Saudade

Dias de carência são fodas, a vida de solteiro lhe dá uma liberdade muito atraente, mas quando bate a saudade de ter alguém é bem complicado, pelo menos para mim que tenho andado bem sozinho em matéria de relacionamentos ultimamente. Saudade do sexo 3 ou 4 vezes por semana, do abraço de alguém que realmente te ama, de ter para quem ligar no fim do dia só para falar besteira e dizer que adora e ama aquela pessoa. De ter alguém com quem você possa realmente contar, é bem complicado quando essa saudade vem, chega a dar um certo desânimo, mas fazer o que a vida é feita dessas fases, sei que não estou ainda pronto para um relacionamento sério, mas é meio que certeza que a próxima que vir será bem intenso, pelo menos espero né
OBS: Eu adoraria que as pessoas que visitam o blog postassem algo eu percebo que alguém entra aqui, mas nunca deixa um recado isso não é legal. Bjos a todos.

20 de jul. de 2010

Por Favor me deixa em paz. ...........................................

11 de jul. de 2010

There is no GOD!

Quer saber uma coisa nova sobre Deus?
Tenho uma novidade para você!
There is no GOD!
Não existe nada além de você intercedendo na sua vida.
Você é omnipotente e omnipresente em sua vida.
Você manda em sua vida.
Não peça ajuda a uma força externa se esta força está em você.
Você faz milagre em sua vida você a transforma.
Deixemos de ser infantis e anímicos.
Vamos ser deuses de nossas vidas e fazer milagres no mundo.
Amém.

10 de jul. de 2010

Empty Spaces

Vazia assim tem sido minha vida, muitos sabem por que tenho me sentido assim, isso parece as vezes não ter fim, mas estou no vazio, tenho procurado minha redenção, tenho procurado a profundidade de existir de ter alguém com quem compartilhar, mas só tenho me encontrado no vazio, sozinho. Consigo seguir a existência mesmo estando assim, mas é horrível horripilante viver de tal modo. Eu tinha aquilo que sonhava e caí para o purgatório não sei se vou pro céu ou pro inferno mas vivo essa lamuria sem ao menos saber o que será de mim amanhã. Sonho que amanhã seja melhor, mas o amanhã nunca chega e não suporto mais viver no hoje. Tenho procurado minha redenção me abrindo aqui nesse blog esperando que alguém me escute e haja sintonia, esperando encontrar alguém que me tire do vazio e preencha esse espaço que restou em mim. Eu não sei hoje o que me resta além disso, esperar, mas até quando? Por que eu tive e tenho que sofrer tanto com isso porque eu? Não aguento mais o vazio

9 de jul. de 2010

A onda

Bem estar, difícil relacionar isso em minha condição.
Mal estar como diria Freud eterno.
Angústia restante do édipo mal resolvido.
Sou uma mistura de sentimentos, algo duvidoso.
Até eu duvido de mim do que sou e do que posso ser.
Do que posso fazer do que vou dizer de como vou reagir.
Mas eu reagi, quase me deixei engolir por aquela onda vermelha.
The Weil, a onda o movimento que traga tudo pro fundo do oceano.
Mas que leva partes do oceano para a terra.
Apenas quero sentir o oceano e não me angustiar.
Sou um peixe e não vou me afogar.
Profundamente eu sei o meu lugar.

5 de jul. de 2010

Lonely day

Nunca estive tão sozinho, carente e sem perspectiva do que agora.
Penso que foi um caminho que eu mesmo trilhei.
Eu que cheguei nesse ponto.
Isso é bom e ruim mas não sei até quando suporto.
Sei lá só penso que é chato estar nessa situação seria muito mais fácil de tivesse alguém.

26 de jun. de 2010

Carpa is the new Dragon!!

Sabe já há algum tempo que o animal peixe tem um simbolismo muito importante pra mim.
Eu sei até onde isso tem da minha história de vida sabe, mas sempre me perguntei o conteúdo inconsciente disso, o que há de arquetípico nesse símbolo.
Há algum tempo e muito devido ao estudo de psicologia e a psicoterapia eu me descobri uma pessoa muito sensível ao sentimento dos outros, sou alguém que apesar de não ter uma estrutura psicótico navego no inconsciente sem me afogar.
Eu sou um peixe que nada pelo mar do inconsciente, não deixo essa força tomar conta de mim, posso explorá-la.
Por isso vejo a importância desse símbolo para mim isso é meu totem, aquele animal que carrega um símbolo muito importante da minha personalidade.

5 de jun. de 2010

Nonsense

Tinha cá pra mim que iria destruir esse horror pra sempre.
Indo profundamente na minha alma minha essa carência é mais antigo do que parece.
Fui ao fundo do abismo para descobrir minha identidade.
Sou mais louco do que você pensa.
Isso não faz o mínimo sentindo!
E quem disse que é pra fazer, vou para psicose descobrindo minha neurose.
Essa noite beberemos por nossa juventude, nossa alma imortal, nem jovem, nem velha, eterna como o nosso desejo de se unir.

23 de mai. de 2010

O ritual

O ritual, arqúetipico voltado a totalidade, onde festejamos, choramos, praguejamos um encontro com nossa alma, com nossa individualidade.
Musica, drogas, dança, sensualidade, podemos ver eros agindo e thanathos ao fundo apenas esperando.
Vemos que nesse ritual acaba sendo um momento terapêutico moderno, assim com as tribos primitivas se reuniam em rituais para acabar com suas angústias, nossa sociedade moderna faz algo parecido, logicamente voltado a lógica político econômico de nossa tempo.
Ontem eu fui ao ritual e tudo isso vivi.

21 de mai. de 2010

LSD

Escutando Chico, tomando uísque, passando uma tarde quente digitando algo que penso vir do fundo da minha alma. Eu confronto minha alma, dou de frente com tudo o que temo, dor, angústia, pânico, tudo que eu gostaria era uma psicose, ir bem fundo na minha alma, afundar nesse oceano infinito onde estão todos os meus desejos e do resto da humanidade.
Aos vinte anos de idade a vida começa parecer desinteressante, há um tempo ela perdeu o brilho, tudo o que parecia antes hoje não é mais. Caminhando sem saber pra onde, volto ao ciclo inicial, tenho vivido em ciclos onde sempre acabo me confrontando com mais do mesmo. Porque isso simplesmente não acaba? Qual foi meu grande pecado? Caminho procurando estar de acordo com a totalidade de minha psiquê, qual vai ser o outro grande trabalho que ela vai me dar para continuar no meu processo de individuação.
Hoje tenho apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador.
Fist it giveth than take it away
Under the bridge downtown
Past receds
Eu quero conseguir ter um objetivo para meu futuro, algo que me diga que vale a pena, eu perdi completamente isso, vivo só do presente e tento esquecer o passado. Tento, mas ele me marcou de uma maneira que não sei explicar, talvez pq tenha sido amor de verdade, mesmo, tão puro e verdadeiro que você nem pode imaginar.
Breath the air
dig that hole
forget the sun

9 de mai. de 2010

Get out of there!!!!

Sinto o hálito podre do demônio tão próximo. Sinto ele querendo se aproximar. Sinto que ele faço falta à ele. Sinto dizer à ele que não vou me aproximar. Ora, porque agora aceitei meus demônios e eles são parte de mim. Sou maior que você agora, bem maior. _____________________________
Aos religiosos de plantão entendam as figuras de linguagem do texto.

2 de mai. de 2010

Sem dor, sem ganho

Depois do almoço no dia de domingo dá um sono...
Deitei, cochilei, mas meia hora depois levantei...
Relembrei de meus pouco mais de 1 mês escravo de antidepressivos.
Nessa época se adormecesse iria acordar somente às 6 da tarde, aquilo muito me incomodava.
Senti que meu tempo de vida estava passando, não conseguia fazer nada além de dormir.
Logicamente que minha dor sumia, mas não queria mais aquilo para mim.
Fui ao sacrifício, decidi para e viver mesmo que com a dor, do que definhar sentindo dor alguma.
Foi a melhor escolha da minha vida, ali eu acionei o herói que estava dentro de mim e hoje venci a batalha.
Porque hoje todos os motivos que me davam tanta dor não existem mais.
É atos heróicos sempre nos marcam.
Prefiro a dor de viver, que a angustiante sensação do não sentir, a dor nos estrutura, nos ensina a viver e assim gozamos da vida bem na sua cara!

26 de abr. de 2010

Travado

Quer saber minha real intenção nessa vida? Eu também Sei lá quero ganhar dinheiro, viajar, tentar me distrair. A vida me parece ás vezes completamente estranha, Sei lá Não to conseguindo contato com a profundidade da minha alma. Vai ver tem algo querendo sair e ainda não sei Oi, como vai você? Bem obrigado! Realmente estou bem, sei lá.

15 de abr. de 2010

Grow up

Crescer é difícil, muito difícil, mas hoje estou crescendo. Já me vejo como profissional. Me vejo saindo de casa. Me vejo tendo uma vida independente de meus pais. Essa é minha luta atual. Minha motivação. Acho que só.

12 de abr. de 2010

E agora Deus?

Me afastei da vida religiosa desde que tinha uns 15 ou 16 anos eu acho e bem até agora não me arrependi, quem sabe me arrependa quando for para o inferno. Não sei, mas não consigo acreditar nem venerar a presença desse ser superior e bem a cada dia que passa a cada prova isso fica mais evidente para mim. Minha vida é rock'n rool style, pouca agente aprova a visão que tenho quanto a Deus, bem ele consegue ser a mais egocêntrica entre todas as entidades, nos coloca nesse mundo para que? Venerá-lo e se não faço isso sou tremendamente punido. Ah, por favor não me venha com essa apenas me deixe ser humano, me deixe viver essa vida livre, tenho uma moral judaico-cristã muito arraigada em meu comportamento para que fique o cultuando o resto da vida.
Bem é só isso.
Escutanto "Faith no more"

10 de abr. de 2010

Apenas o fim.

Acabei de ver esse filme e me identificar com ele é bem impossível, não pensar que eu sou o nerd cheio de defeitos do filme é bem improvável. Para mim não foi o apenas o fim, foi o fim de tudo, não quero guardar lembranças de tudo que foi, prefiro imaginar que são falsas lembranças de um surto psicótico. Foi pura psicose, entrei em meu próprio mundo, meu amor idealizado e esqueci de ver a realidade, ver quem você realmente é.
Como a garota do filme você simplesmente foi, quisera eu que apenas tivesse ido, mas ao ir você tornou tudo aquilo que eu mais abominava realidade. Não vai haver amizade, porque penso que você simplesmente não merece mais minha afetividade, não sinto falta da tua amizade. Não sei não quero mais falar.
Fica a dica assistam ao filme "Apenas o fim".

8 de abr. de 2010

Under the bridge

Bem essa música é a cara do meu atual momento ^^.

Under The Bridge Red Hot Chili Peppers
Composição: Anthony Kiedis
Sometimes I feel like I don't have a partner
Sometimes I feel like my only friend
Is the city I live in, the city of angels
Lonely as I am, together we cry
I drive on her streets 'cause she's my companion
I walk through her hills 'cause she knows who I am
She sees my good deeds and she kisses me windy
I never worry, now that is a lie
Well, I don't ever wanna feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way
I don't ever wanna feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way
Yeah, yeah, yeah
It's hard to believe that there's nobody out there
It's hard to believe that I'm all alone
At least I have her love, the city she loves me
Lonely as I am, together we cry
Well, I don't ever wanna feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way
Well, I don't ever wanna feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way
Yeah, yeah, yeah Hold me, oh no, no, yeah, yeah
Love me, I say yeah, yeah
(Under the bridge downtown)
(Is where I drew some blood)
Is where I drew some blood
(Under the bridge downtown)
(I could not get enough)
I could not get enough
(Under the bridge downtown)
(Forgot about my love)
Forgot about my love
(Under the bridge downtown)
(I gave my life away)
I gave my life away
Yeah, yeah, yeah(Away)
No, no, no, yeah, yeah(Away)
No, no, I say, yeah, yeah(Away)
Here I stay.

6 de abr. de 2010

Preto e braco

Eu odeio filmes em preto e branco.
Gosto de cores, efeitos especiais brilhos e explosões.
Gosto da simplicidade de um drama bem construído.
De uma comédia romântica.
Mas tem que ter cor, tem que haver brilho, tem que prender minha atenção.
Minha vida está sem cor, sem brilho, está chata.
Ainda não sei como colorir essa loucura.
Se bem que até a psicose é colorida.
Tá aí falta loucura e idealização na minha vida, estou preso no real.
Por favor alguém me mostra o colorido da vida.

3 de abr. de 2010

my little bitch

She is my girl
She is my sin
She makes me laugh
She makes me cry
She makes me completely crazy
Oh, i can't live without her
Her name is beer
I love you beer, my girlfriend.

29 de mar. de 2010

O vaso alquimico

Jung estudou alquimia, ele dizia que as experiências feitas pelos alquimistas em muito casos eram expressões da psique humana, eram expressões da dinâmica do inconsciente.
O vaso alquímico era onde ocorriam todas as transformações químicas, aquilo que sustentava as substâncias e suas transformações.
Todos nós temos o nosso vaso alquímico aquele lugar que quando estamos passando por transformações ou situações difíceis em nossa vida nos dá segurança para passar por esta fase e seguir adiante.
O meu vaso alquímico é minha família meu quarto, sempre que estou num dia ruim não tem coisa melhor que ficar em casa aqui jogo todas minhas angústias e depois que me transformo saio para o mundo e o encaro novamente.
O texto está uma porcaria, mas espero que tenham entendido ^^

25 de mar. de 2010

Angústia

Angústia é a reação de nossa psique a algo que traz risco à nossa vida.
Hoje acordei angustiado, mas não sei o motivo real dessa angústia.
Quando ela me pega gasto muita energia tentando livrar dela.
Ouvi o que não queria, senti o que tento evitar.
Mas isso passa não é a primeira vez que sinto isso, mas sempre supero.
Sem inspiração hoje, encerro por aqui.

21 de mar. de 2010

Alguma diversão

Vamos falar de diversão, liberdade.
Vamos falar de sexo drogas e rock'n roll
Vamos só falar
Vamos viver
Vamos nos divertir
Vamos ser aquilo que ainda não somos
Vamos buscar a felicidade onde não esperamos
Vamos ser sensíveis porque de rochas o mundo está cheio
Vamos buscar na sensibilidade do viver uma maneira de se divertir
Vamos apenas ser e não ter

16 de mar. de 2010

Estado Civil: Solteiro.

Solidão, essa tem sido minha grande questão ultimamente. É realmente chato ficar sozinho, mas sabe mesmo assim não me desespero e colo em qualquer pessoa que me atrai, mesmo que nossa eu pense ser bem desagradável minha atual situação aguardo conseguir me adaptar a esse tipo de vida, ou encontrar alguém que preenche esse espaço. Às vezes parece que nunca vai aparecer uma pessoa ou que eu nunca vou conseguir me libertar do passado para que essas pessoas apareçam, vivo uma dinâmica nova em minha vida. Invejo casais felizes, mesmo. Acho o amor uma coisa maravilhosa, mas puts somos seres humanos fadados ao eterno erro, machucamos mesmo aquele que mais amamos, acabo ficando defensivo sobre conseguir me apaixonar por outra pessoa. Mas bem quem sou pra dizer isso, não nasci pra ser solteiro ou o garanhão pegador, eu simplesmente nasci pra amar e ser amado e sei que quando a garota certa aparecer eu vou me desmanchar pra ela, só espero que isso seja mútuo.
Todas essas indagações me vieram assistindo o filme "Amor sem escalas" que é bom por sinal.
Fico triste pq tem um contador de visitas aqui no blog e ninguém nunca posta um comentário eu realmente gostaria de ler a opinião de quem lê o blog, isso ajuda.

12 de mar. de 2010

Keep Walking

Dor vai
Dor vem
Continuo caminhando
Até quando essa ferida dói
Parece um cancer maligno
Ainda sofro com a quimioterapia
Pois bem foda-se
Vou tomar meu rumo.

11 de mar. de 2010

Again, again, again, again.

São dias estranhos pra mim, voltando a rotina, tive algumas lembranças fiquei mal, mas tá ficando tudo bem. Só me sinto sozinho algumas vezes sabe, não sei explicar, não nasci para ficar solto no mundo, mas realmente não encontro ninguém que preenche minha falta.
Sei lá eu meio que levo a vida sem muito entusiasmo, sem muita vontade eu só sigo em frente pelos caminhos que me são mostrados. Escutando as rainhas da era das pedras.
Pode até parecer besteira eu não conseguir me acostumar com meu estado, mas sei lá. Não é desespero que sinto é realmente incompletude, consigo rir da vida, mas ela não me entusiasma não tem o brilho que pensei que tinha.
Sabe nos últimos cinco meses eu vivi muita coisa e mudei bastante como pessoa, mas sinto que minha missão nessa batalha ainda não terminou, ainda falta algo a parte mais difícil se foi, porém ainda resta algo não sei o que é mas minha alma ainda pede outra atitude heróica.
Então se ela pede lá vou eu novamente em busca do Graal.

26 de fev. de 2010

Samba do Grande Amor (Chico Buarque)

Tinha cá pra mim Que agora sim Eu vivia enfim O grande amor Mentira Me atirei assim De trampolim Fui até o fim um amador Passava um verão A água e pão Dava o meu quinhão Pro grande amor Mentira Eu botava a mão No fogo então Com meu coração de fiador Hoje eu tenho apenas Uma pedra no meu peito Exijo respeito Não sou mais um sonhador Chego a mudar de calçada Quando aparece uma flor E dou risada do grande amor Mentira Fui muito fiel Comprei anel Botei no papel O grande amor Mentira Reservei hotel Sarapatel E lua de mel Em Salvador Fui rezar na Sé Pra São José Que eu levava fé No grande amor Mentira Fiz promessa até Pra Oxumaré De subir a pé o Redentor Hoje eu tenho apenas Uma pedra no meu peito Exijo respeito Não sou mais um sonhador Chego a mudar de calçada Quando aparece uma flor E dou risada do grande amor Mentira
__________________________________
Fazer o que Chico é foda.

23 de fev. de 2010

Identidade

  1. Meus medos são meus medos
  2. Não podem ser revelados
  3. Minha alma é minha alma
  4. Somente a mim confiada
  1. Semente de dois me torno um
  2. Despedaçado em vários procuro ser um
  3. Procuro meu tempo procuro a mim
  4. Sem saber porque ou de onde vim
  1. Fui ao inferno e voltei os meus demônios encarei
  2. Vi o poder da sombra senti o poder do rei
  3. Emergi do lago onde muito tempo fiquei
  4. Hoje sou bem diferente daquele que serei.

18 de fev. de 2010

Será que é mesmo real? 0o

O carnaval passou, foi interessante foi divertido alegre gostei bastante. Mas sei lá algo me incomoda, não que isso seja ruim eu realmente ainda não sei. As vezes penso que o que está acontecendo é mentira. Talvez seja ainda uma desconfiança devido ao que passei. Você é diferente daquilo que eu estava acostumado, mas bem me conquistou. O pior de tudo eu não sei se conquistie você as vezes eu realmente penseo que não, eu realmente não sei o que pensar. Quero realmente que tenhamos um futuro se não foi bom amar você.
Esse post está uma porcaria eu realmente não sei o que postar só quero postar o que tá vindo na minha cabeça agora, ah acho que fico por aqui.

12 de fev. de 2010

Estranhamento

Ontem por um acaso vi suas fotos no meu computador, parecia que não era eu ali que aquela situação nunca existiu que foi tudo um sonho. Prontamente deletei aquelas fotos e não me arrependi afinal foi tudo um sonho eu fui enganado.
A noite tive insônia você invadiu meus pensamentos, e não era nada bom, não consigo sentir nada bom do que tivemos a única coisa que vem é dor e arrependimento de gastar tanta energia com você.
Sou capaz de amar outra pessoa, óbvio que não é tão forte quando foi por você, bem ainda não...
O que eu senti foi amor, sincero, verdadeiro taí algo que você nunca foi sincera e verdadeira. Pois bem são coisas que pensei.

5 de fev. de 2010

Vírgula

Nunca pensei que nossa relação fosse chegar a tal ponto
eu nem sei de onde você veio mas veio
você foi tão longe tão rápido
hj eu posso te olhar
e dizer que
amo vc,

30 de jan. de 2010

Não tomo antidepressivo há quatro dias, todos os sentimentos que em mim estavam calados vieram novamente a tona. Senti novamente tudo o que sinto por você. É amor de verdade, mas acabou eu n quero mais voltar. Saí para respirar, beber, fumar, me drogar. Funcionou, mas cheguei em casa senti tudo de novo, mas não é mais doentio é um sofrimento normal. Espero um dia olhar pra você sem chorar e dizer que tudo passou. Amor e belo e lhe tortura, assim como as drogas. Me desculpa por tudo eu amo você, mas acabou. Quem sabe no futuro não nos vemos de novo.

23 de jan. de 2010

Olha o que vc faz comigo

Longos anos distantes, mas próximos.
Juntos como nunca.
Alguns próximos, mas agora distantes como nunca.
Amo como jamais alguém irá amar.
Amor verdadeiro.
Acabou.
Tenho que matar isso.
Vou matar de fome.
Some, fingi que morreu pra mim.
Matar o amor de fome, não alimentar com tua imagem, tua voz, nossas lembranças.
Não era pra ser assim, mas foi.
O mesmo amor que nos uniu não permite proximidade agora.
Quem sabe daqui a 5 anos possamos ser amigos.
Amo, mas esse amor está desnutrido deixe ele assim.
É o melhor pra mim e para nós.
Assim segue a construção

21 de jan. de 2010

Cicatriz de batalha

Todo grande guerreiro tem sua grande batalha. Aquela que o marca como um verdadeiro herói. Aquela que sempre quando contarem nas histórias, vão citar tal guerreiro. Tive a minha. Essa foi longa e dolorosa, longos dias e longas noites lutando. Sempre com a espada em mão. Quase usei a espada para acabar comigo, pois não suportava mais todo aquele sangue. Mas bem depois de vários dias e várias noites acabei vencendo. Me tornei um herói. Me tornei um Homem. Isso é meu ritual de iniciação. Daqui pra frente todos lembraram de mim e da minha grande batalha. Essa é a marca da minha vitória.

18 de jan. de 2010

Antidepressivo

Ah a depressão, doce e amarga.
Não fique assim ela não vale a pena.
Meu filho sai dessa não se destrua.
Porra Paulinho vai tomar no
Droga não consigo dormir.
Droga não consigo ter sono.
Droga acordo todo dia 5 da manhã.
Droga não paro de chorar.
Essa droga te fará bem.
Essa droga não causa dependência.
Essa droga auxilia no processo.
Essa droga só me dá sono.
Não consigo largar esse amor.
Não consigo largar essa droga.
Não consigo mais chorar.
Não consigo parar de vomitar.
Estou largando esse amor.
Estou largando essa droga.
Mas dois dias sem a droga me deixa zonzo.
Quatro meses sem esse amor me deixaram zonzo.
Larguei essa droga.
Larguei esse amor.
Larguei a tristeza.
Só não larguei o álcool...
Benepax 20 Mg.
Luto de 3 meses.
Depressão de 2 meses.
Mas quer saber, passou...

17 de jan. de 2010

O primeiro do novo

O antigo passou.
Respiro novamente aliviado.
A dor lacerante se foi.
O mundo parece ter mudado.
Esse sou eu.
O novo.
Mais do mesmo.
Criando a Metapsicologia do universo.
O meu Universo.
Bem vindo a vida Paulo Alberto.
Ela lhe mostra novos caminhos.
Como diria Chico em Construção, essa eh minha nova vida.
Meu novo eu.