18 de jan. de 2010

Antidepressivo

Ah a depressão, doce e amarga.
Não fique assim ela não vale a pena.
Meu filho sai dessa não se destrua.
Porra Paulinho vai tomar no
Droga não consigo dormir.
Droga não consigo ter sono.
Droga acordo todo dia 5 da manhã.
Droga não paro de chorar.
Essa droga te fará bem.
Essa droga não causa dependência.
Essa droga auxilia no processo.
Essa droga só me dá sono.
Não consigo largar esse amor.
Não consigo largar essa droga.
Não consigo mais chorar.
Não consigo parar de vomitar.
Estou largando esse amor.
Estou largando essa droga.
Mas dois dias sem a droga me deixa zonzo.
Quatro meses sem esse amor me deixaram zonzo.
Larguei essa droga.
Larguei esse amor.
Larguei a tristeza.
Só não larguei o álcool...
Benepax 20 Mg.
Luto de 3 meses.
Depressão de 2 meses.
Mas quer saber, passou...

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem bom assim,
Melhor que guardar sentimento
é expor!