14 de dez. de 2010

Let's Rock!

Quando comecei a escutar rock, lá pelos meus 11 anos de idade, meus pais acharam esquisito, depois de um tempo as pessoas começaram a dizer que era só fase, e cá estou com 22 anos e continuo amando o rock.
A maneira como o rock se expressou em mim mudou no decorrer do tempo, no começo era descoberta escutava de tudo, depois veio a fase nirvana, queria ser o kurt cobain. Mais velho veio a fase Iron Maiden, daí fui pro heavy metal melódico e misturando com meu vício em senhor dos anéis virou um coisa fantástica. Eu queria ser um cavaleiro medieval lutando em batalhas sangrentas, matando dragões. Daí veio a fase dark, black metal, death metal, gotic metal.
Me livrei da visão heavy metal da vida, cortei o cabelo que ia até os ombros e fui além da imaginação, num sonho pink floyd da vida, queria ter a capacidade imaginativa de Roger Waters e a Técnica de David Gilmour que juntos comporam a perfeição a sombra de Syd Barret, o psicodelismo, o surrealismo, o tudo e o nada essa foi minha fase Pink Floyd.
Cheguei a universidade minha mente se expandiu o rock piorou, tudo que eu achava ruim antes hoje me parece maravilhoso. Slipkonot! é uma merda! System ah vai se foder, Linkin Park puta que paril! Eh meus amigos o rock chegou a ficar tão ruim que hoje escuto todos os sucessos de minha adolescência rock e acho muito bom.
Em 2011 vai ser minha fase rock in rio eu lembro de quando vi o show do Guns em 2001 e pensei meu deus que demais, queria um dia poder estar nesse lugar, foi o início da minha adolescência. Em 2011 eu estarei lá tudo aquilo que sonhei no começo, vai ser o fim da minha adolescência, da vida de estudante, vai ser meu ritual de passagem para a vida adulta. Ali vai morrer o Paulo estudante e vai nascer o Paulo psicólogo, meu ritual de passagem, minha vivência de morte.
Essa é só uma parte da minha vida, essa é só uma parte do Rock que ela vai tocar.

2 comentários:

SúLucena disse...

Lembro de te ver com o cabelo comprido :) não sei porque, mas não sou assim tão "pra um lado só", mas entendo você. Curta muito no Rio! E tenho certeza que você será um adulto exemplar :} Hey ho, let's go!

indara disse...

Caramba! Já pensou se dá uma merda e não rola o rock in rio? vc vai ficar criança para sempre, algo como peter pan!