10 de abr. de 2010

Apenas o fim.

Acabei de ver esse filme e me identificar com ele é bem impossível, não pensar que eu sou o nerd cheio de defeitos do filme é bem improvável. Para mim não foi o apenas o fim, foi o fim de tudo, não quero guardar lembranças de tudo que foi, prefiro imaginar que são falsas lembranças de um surto psicótico. Foi pura psicose, entrei em meu próprio mundo, meu amor idealizado e esqueci de ver a realidade, ver quem você realmente é.
Como a garota do filme você simplesmente foi, quisera eu que apenas tivesse ido, mas ao ir você tornou tudo aquilo que eu mais abominava realidade. Não vai haver amizade, porque penso que você simplesmente não merece mais minha afetividade, não sinto falta da tua amizade. Não sei não quero mais falar.
Fica a dica assistam ao filme "Apenas o fim".

0 comentários: