12 de abr. de 2010

E agora Deus?

Me afastei da vida religiosa desde que tinha uns 15 ou 16 anos eu acho e bem até agora não me arrependi, quem sabe me arrependa quando for para o inferno. Não sei, mas não consigo acreditar nem venerar a presença desse ser superior e bem a cada dia que passa a cada prova isso fica mais evidente para mim. Minha vida é rock'n rool style, pouca agente aprova a visão que tenho quanto a Deus, bem ele consegue ser a mais egocêntrica entre todas as entidades, nos coloca nesse mundo para que? Venerá-lo e se não faço isso sou tremendamente punido. Ah, por favor não me venha com essa apenas me deixe ser humano, me deixe viver essa vida livre, tenho uma moral judaico-cristã muito arraigada em meu comportamento para que fique o cultuando o resto da vida.
Bem é só isso.
Escutanto "Faith no more"

0 comentários: