21 de mai. de 2010

LSD

Escutando Chico, tomando uísque, passando uma tarde quente digitando algo que penso vir do fundo da minha alma. Eu confronto minha alma, dou de frente com tudo o que temo, dor, angústia, pânico, tudo que eu gostaria era uma psicose, ir bem fundo na minha alma, afundar nesse oceano infinito onde estão todos os meus desejos e do resto da humanidade.
Aos vinte anos de idade a vida começa parecer desinteressante, há um tempo ela perdeu o brilho, tudo o que parecia antes hoje não é mais. Caminhando sem saber pra onde, volto ao ciclo inicial, tenho vivido em ciclos onde sempre acabo me confrontando com mais do mesmo. Porque isso simplesmente não acaba? Qual foi meu grande pecado? Caminho procurando estar de acordo com a totalidade de minha psiquê, qual vai ser o outro grande trabalho que ela vai me dar para continuar no meu processo de individuação.
Hoje tenho apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador.
Fist it giveth than take it away
Under the bridge downtown
Past receds
Eu quero conseguir ter um objetivo para meu futuro, algo que me diga que vale a pena, eu perdi completamente isso, vivo só do presente e tento esquecer o passado. Tento, mas ele me marcou de uma maneira que não sei explicar, talvez pq tenha sido amor de verdade, mesmo, tão puro e verdadeiro que você nem pode imaginar.
Breath the air
dig that hole
forget the sun

0 comentários: