2 de mai. de 2010

Sem dor, sem ganho

Depois do almoço no dia de domingo dá um sono...
Deitei, cochilei, mas meia hora depois levantei...
Relembrei de meus pouco mais de 1 mês escravo de antidepressivos.
Nessa época se adormecesse iria acordar somente às 6 da tarde, aquilo muito me incomodava.
Senti que meu tempo de vida estava passando, não conseguia fazer nada além de dormir.
Logicamente que minha dor sumia, mas não queria mais aquilo para mim.
Fui ao sacrifício, decidi para e viver mesmo que com a dor, do que definhar sentindo dor alguma.
Foi a melhor escolha da minha vida, ali eu acionei o herói que estava dentro de mim e hoje venci a batalha.
Porque hoje todos os motivos que me davam tanta dor não existem mais.
É atos heróicos sempre nos marcam.
Prefiro a dor de viver, que a angustiante sensação do não sentir, a dor nos estrutura, nos ensina a viver e assim gozamos da vida bem na sua cara!