10 de jul. de 2010

Empty Spaces

Vazia assim tem sido minha vida, muitos sabem por que tenho me sentido assim, isso parece as vezes não ter fim, mas estou no vazio, tenho procurado minha redenção, tenho procurado a profundidade de existir de ter alguém com quem compartilhar, mas só tenho me encontrado no vazio, sozinho. Consigo seguir a existência mesmo estando assim, mas é horrível horripilante viver de tal modo. Eu tinha aquilo que sonhava e caí para o purgatório não sei se vou pro céu ou pro inferno mas vivo essa lamuria sem ao menos saber o que será de mim amanhã. Sonho que amanhã seja melhor, mas o amanhã nunca chega e não suporto mais viver no hoje. Tenho procurado minha redenção me abrindo aqui nesse blog esperando que alguém me escute e haja sintonia, esperando encontrar alguém que me tire do vazio e preencha esse espaço que restou em mim. Eu não sei hoje o que me resta além disso, esperar, mas até quando? Por que eu tive e tenho que sofrer tanto com isso porque eu? Não aguento mais o vazio

0 comentários: