25 de jul. de 2010

Saudade

Dias de carência são fodas, a vida de solteiro lhe dá uma liberdade muito atraente, mas quando bate a saudade de ter alguém é bem complicado, pelo menos para mim que tenho andado bem sozinho em matéria de relacionamentos ultimamente. Saudade do sexo 3 ou 4 vezes por semana, do abraço de alguém que realmente te ama, de ter para quem ligar no fim do dia só para falar besteira e dizer que adora e ama aquela pessoa. De ter alguém com quem você possa realmente contar, é bem complicado quando essa saudade vem, chega a dar um certo desânimo, mas fazer o que a vida é feita dessas fases, sei que não estou ainda pronto para um relacionamento sério, mas é meio que certeza que a próxima que vir será bem intenso, pelo menos espero né
OBS: Eu adoraria que as pessoas que visitam o blog postassem algo eu percebo que alguém entra aqui, mas nunca deixa um recado isso não é legal. Bjos a todos.

2 comentários:

Fernando Mello disse...

talvez não irá gostar de saber quem visita teu blog....

thiagonfire disse...

Que lixo de atitude. De verdade, você deveria no minímo ter vergonha de ser tão pequeno assim. Não consigo encontrar explicações plausíveis que justifiquem essa atitude, digna de um abutre. Tive a certeza da tua babaquice quando desceu para almoçar e tripudiar sobre a dor alheia e quando questionado sobre o porque daquilo, desdenhou de nós e do que falavamos, mostrou-se marrento e sarcástico no mais caricato estilo "carioca" de ser. Você deveria preocupar-se mais com as coisas e pessoas que te dizem respeito.