11 de mar. de 2010

Again, again, again, again.

São dias estranhos pra mim, voltando a rotina, tive algumas lembranças fiquei mal, mas tá ficando tudo bem. Só me sinto sozinho algumas vezes sabe, não sei explicar, não nasci para ficar solto no mundo, mas realmente não encontro ninguém que preenche minha falta.
Sei lá eu meio que levo a vida sem muito entusiasmo, sem muita vontade eu só sigo em frente pelos caminhos que me são mostrados. Escutando as rainhas da era das pedras.
Pode até parecer besteira eu não conseguir me acostumar com meu estado, mas sei lá. Não é desespero que sinto é realmente incompletude, consigo rir da vida, mas ela não me entusiasma não tem o brilho que pensei que tinha.
Sabe nos últimos cinco meses eu vivi muita coisa e mudei bastante como pessoa, mas sinto que minha missão nessa batalha ainda não terminou, ainda falta algo a parte mais difícil se foi, porém ainda resta algo não sei o que é mas minha alma ainda pede outra atitude heróica.
Então se ela pede lá vou eu novamente em busca do Graal.

1 comentários:

Ananda_Cunha disse...

A mudança é a lei da vidaa!!