16 de mar. de 2010

Estado Civil: Solteiro.

Solidão, essa tem sido minha grande questão ultimamente. É realmente chato ficar sozinho, mas sabe mesmo assim não me desespero e colo em qualquer pessoa que me atrai, mesmo que nossa eu pense ser bem desagradável minha atual situação aguardo conseguir me adaptar a esse tipo de vida, ou encontrar alguém que preenche esse espaço. Às vezes parece que nunca vai aparecer uma pessoa ou que eu nunca vou conseguir me libertar do passado para que essas pessoas apareçam, vivo uma dinâmica nova em minha vida. Invejo casais felizes, mesmo. Acho o amor uma coisa maravilhosa, mas puts somos seres humanos fadados ao eterno erro, machucamos mesmo aquele que mais amamos, acabo ficando defensivo sobre conseguir me apaixonar por outra pessoa. Mas bem quem sou pra dizer isso, não nasci pra ser solteiro ou o garanhão pegador, eu simplesmente nasci pra amar e ser amado e sei que quando a garota certa aparecer eu vou me desmanchar pra ela, só espero que isso seja mútuo.
Todas essas indagações me vieram assistindo o filme "Amor sem escalas" que é bom por sinal.
Fico triste pq tem um contador de visitas aqui no blog e ninguém nunca posta um comentário eu realmente gostaria de ler a opinião de quem lê o blog, isso ajuda.

3 comentários:

Gracy Castoldi. disse...

O Iagê falou, eu vim ler ;x euwhiuehwiuheiuwe

"colo em qualquer pessoa que me atrai" Tô falando que tá pegador! ewioewiuewojeoiwjeojwoejwoije

Brincadeira Paulinho.
Passei por coisas parecidas ctg, qse que me vejo nesse texto, só não assisti o filme, mas vou assitir! e acrediteeeeeeee, o tempo é o melhor dos remédios (meio clichê isso, mas eh verdade), Tuh vai ver, qndo tuh menos esperar a namoradinha' que tuh tanto procura aparece. Torço por ti meu bem ;]

Unknown disse...

Essa é uma boa forma de desmanchar uma má impressão!!

Mesmo mal t conhecendo, fiquei muito surpresa ao conhecer e até tentar entender sua sensibilidade.

Adorei o texto. E, como a colega comentarista, tbm torço por vc...

Bjim

Ananda_Cunha disse...

Adorei o texto! me vi em seus pensamentos...
A solidão doee muitoo...E uma coisa eu sei essa dor passa... demoraa muito mais passa... e quando isso acontece é muito bom, um sentimento de liberdadee!!

Te conheço pouco ainda, mais to adorando sua forma de pensar!
tbm torço por vc... rsrsr